GH Imóveis
GH Imóveis
🏢✨ APARTAMENTO À VENDA | EDIFÍCIO RENOIR
🚨 OPORTUNIDADE ESPECIAL EM PROMOÇÃO! 🚨
🏡 Se você está em busca de um imóvel que una conforto, praticidade e qualidade de vida, essa pode ser a oportunidade que estava esperando!
✨ Localizado no bairro Olarias, em Ponta Grossa, este apartamento no Edifício Renoir é uma excelente opção para quem deseja morar bem ou investir em um imóvel com grande potencial.
💙 Com uma localização que proporciona praticidade para o dia a dia, é uma ótima oportunidade para quem busca um novo lar para a família ou deseja ampliar seu patrimônio.
🔥 E tem mais: este imóvel está em PROMOÇÃO! Uma oportunidade imperdível para você aproveitar uma condição especial e dar o próximo passo rumo à conquista do seu novo apartamento.
🔑 Não perca a chance de conhecer essa oportunidade! Entre em contato com nossa equipe e descubra todos os detalhes deste imóvel.
📲 Agende sua visita e conheça de perto este imóvel com a GH! 📞 (42) 99867-0007
💎 GH Imóveis — Conectando pessoas aos melhores imóveis!
| Referência: | 4161 (AP0938) 2580344 |
| Tipo de Imóvel: | Residencial » Apartamento |
| Quartos: | 3 (sendo 3 suítes) |
| Sala: | 1 |
| Banheiros: | 3 |
| Vagas: | 3 |
| Mobílias: | Semimobiliado |
| Número do Andar: | 2 |
| Última atualização do imóvel: | 21/10/2026 08:34:13 |
|
R$ 1.350.000
R$ 1.150.000
-14,81%
Valor de Venda
|